Ginecologista esclarece dúvidas sobre a contraceção

4 de Junho 2023

“Minuto Descomplicado” é a nova rubrica do projeto “Descomplica”, promovido pela Bayer. A iniciativa consiste no esclarecimento de dúvidas sobre a contraceção através da na página de Instagram @descomplicapt.

Nas próximas semanas, às quartas-feiras, a médica ginecologista Patrícia Isidro Amaral será presença assídua na página de Instagram do #Descomplica. A especialista tem como objetivo “demonstrar que a contraceção não tem de ser complicada”.

Em comunicado, Inês Fernandes, Brand Manager da área Saúde da Mulher na Bayer Portugal, sublinha que a missão do projeto Descomplica “é promover o empoderamento feminino e contribuir cada vez mais para a literacia das mulheres sobre os métodos contracetivos disponíveis, para que possam fazer uma escolha informada e consciente, em conjunto com o seu médico, e tendo em conta a opção que será mais adequada para o seu caso”.

“Acreditamos que dar mais ferramentas e informação às mulheres e, desta forma, incentivá-las a participar na decisão sobre o método contracetivo que mais se adequa à sua vida, permitirá melhorar em larga escala a saúde feminina de todas as portuguesas”, conclui.

Acompanhe os episódios do ‘Minuto Descomplicado’ todas as quartas-feiras em @descomplicapt.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights