Colisão entre duas viaturas causou um morto em Sines

5 de Junho 2023

Um homem morreu no domingo na sequência de uma colisão entre duas viaturas ligeiras na Estrada Nacional (EN) 120-1, perto de Sines, no distrito de Setúbal, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do sub-comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral avançou que o alerta para o acidente foi dado cerca das 14:58, envolvendo duas viaturas ligeiras.

O sinistro causou uma vítima mortal, “um homem na casa dos 40 anos”, cujo corpo foi transportado para a morgue do Instituto de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, revelou.

Segundo a mesma fonte, o acidente causou ainda “dois feridos ligeiros”, transportados para o HLA.

Após o alerta para o acidente, a circulação rodoviária no troço da EN120-1 onde ocorreu a colisão esteve interrompida ao trânsito, nos dois sentidos, até “cerca das 17:40”.

No local do acidente estiveram 17 operacionais, apoiados por quatro veículos dos bombeiros de Sines, Santiago do Cacém e Cercal do Alentejo, além da GNR e elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidente de Viação, e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Governo dos Açores apela à criminalização de novas drogas

O Governo dos Açores solicitou à Assembleia da República “a rápida criminalização” de novas substâncias psicoativas identificadas recentemente em circulação nas ilhas de São Miguel e Terceira, que constituem “uma ameaça emergente à saúde pública”.

Campanha “Dê Troco a Quem Precisa” arranca a 9 de dezembro para apoiar acesso a medicamentos

A Associação Dignitude anunciou o lançamento da 12ª edição da Campanha solidária “Dê Troco a Quem Precisa”, que terá início no próximo dia 9 de dezembro e se prolongará até 20 de dezembro. A iniciativa visa apoiar as famílias em situação de pobreza no acesso a medicamentos essenciais, através da doação do troco das compras nas farmácias aderentes.

Hospital de Viana do Castelo com nova urgência pediátrica até 2028

O presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) estimou hoje dotar o hospital de Viana do Castelo de uma nova urgência pediátrica até 2028, num investimento orçado em cerca de dois milhões de euros.

MAIS LIDAS

Share This