Inscrições abertas para o Prémio Healthcare Excellence 2024

17 de Junho 2024

Estão oficialmente abertas as candidaturas para a 11ª edição do Prémio Healthcare Excellence, uma iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) em colaboração com a AbbVie.

Este prémio visa reconhecer e incentivar projetos inovadores que resultem em melhorias significativas na segurança, acesso, integração, eficiência e/ou resultados obtidos nos cuidados de saúde.

O prazo para envio das candidaturas é até 31 de julho de 2024. Podem concorrer ao Prémio Healthcare Excellence equipas de profissionais de saúde que incluam, pelo menos, um administrador hospitalar e cujos projetos tenham sido desenvolvidos e implementados nos anos de 2023 e/ou 2024.

As candidaturas estão abertas a organizações públicas, sociais e privadas do Sistema de Saúde, abrangendo todo o território nacional, incluindo Portugal Continental e as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

A avaliação dos projetos será conduzida por um júri independente composto por quatro profissionais de mérito reconhecido: um administrador hospitalar, dois membros com competência reconhecida na área da saúde e um jornalista. Os critérios de avaliação incluirão o impacto do projeto, inovação, replicabilidade e sustentabilidade.

A reunião final do Prémio Healthcare Excellence está marcada para o dia 25 de outubro de 2024, no Luso. Durante o evento, os finalistas apresentarão os seus projetos e será anunciado o grande vencedor, que receberá um prémio no valor de 5.000 euros, destinado à instituição onde o projeto foi desenvolvido e implementado.

Para submeter uma candidatura, os interessados devem preencher o formulário disponível no site da APAH e enviar uma declaração da instituição juntamente com uma apresentação resumida do projeto para o email secretariado@apah.pt.

O regulamento completo do Prémio Healthcare Excellence está disponível no site da APAH, através do link: https://apah.pt.

NR/HN/PR

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de 26 milhões de pessoas com fome aguda no Sudão

Cerca de 26 milhões de pessoas sofrem de fome aguda no Sudão, 755 mil das quais em “condições catastróficas de fome”, segundo um relatório divulgado hoje pelo Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA).

Nanocatalisadores: nova esperança no combate ao cancro

Equipa internacional desenvolve mecanismo inovador que combate células cancerígenas em zonas tumorais com baixo teor de oxigénio, através de nanocatalisadores poliméricos que desativam a glutationa.

MAIS LIDAS

Share This