Clínica Lusíadas Entrecampos reforça oferta de saúde na capital

21 de Janeiro 2025

Lusíadas Saúde expande rede com abertura da Clínica Lusíadas Entrecampos, reforçando presença em Lisboa. Unidade oferece consultas, tratamentos e serviços de reabilitação em 500 m².

A Lusíadas Saúde inaugurou a nova Clínica Lusíadas Entrecampos em Lisboa, marcando mais um passo no seu plano estratégico de expansão nacional. A unidade, localizada no Espaço Gemini, ocupa uma área de aproximadamente 500 metros quadrados e resulta da aquisição e rebranding da antiga clínica Giga Saúde, conhecida pelos seus 15 anos de experiência em ortopedia e medicina física e de reabilitação.

A nova clínica oferece uma gama abrangente de serviços, incluindo consultas externas de diversas especialidades médico-cirúrgicas, salas de tratamento, pilates e um ginásio de medicina física e de reabilitação. Entre as especialidades disponíveis destacam-se ortopedia, fisiatria, osteopatia, pneumologia e cirurgia plástica.

Com foco na prevenção, diagnóstico e tratamento de lesões, a Clínica Lusíadas Entrecampos proporciona uma reabilitação completa, oferecendo consultas de fisiatria, programas de reabilitação, serviços de fisioterapia e pilates clínico. Além disso, a unidade está equipada para realizar uma variedade de exames médicos.

Esta inauguração faz parte do plano de expansão iniciado em 2022, que já aumentou o número de unidades da Lusíadas Saúde de 10 para 16 em todo o país. A abertura da Clínica Lusíadas Entrecampos segue-se a outros investimentos recentes do grupo, como a aquisição da rede de medicina dentária HeyDoc e a inauguração do Centro Médico Desportivo Lusíadas Sport.

PR/HN/MM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Sindicato de Enfermeiros anuncia adesão à greve geral

Os enfermeiros vão aderir à greve geral em 11 de dezembro, em protesto contra o Acordo Coletivo de trabalho proposto pela tutela e o Pacote Laboral, que dizem precarizar contratos e retirar benefícios, anunciou hoje o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses.

FNAM critica mudança do conceito de SNS e adere à greve geral de 11 de dezembro

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) realizou o seu XIV Congresso em Viana do Castelo, nos dias 15 e 16 de novembro, reunindo mais de uma centena de participantes. Durante o encontro, foram debatidas e reafirmadas as prioridades estratégicas para a defesa da carreira médica e para a preservação de um Serviço Nacional de Saúde (SNS) público, universal, de qualidade e próximo da população. 

Novembro azul: AFP incentiva homens a cuidar da saúde

A Associação de Farmácias de Portugal (AFP) assinala hoje, 17 de novembro, o Dia Mundial de Combate ao Cancro da Próstata com o lançamento da campanha “novembro azul”, centrada numa mensagem clara e mobilizadora dirigida aos homens: “Ser forte é cuidar de si”.

Imagens da demência: o retrato que a imprensa não mostra

Um estudo da Universidade da Finlândia Oriental revela que as imagens que ilustram notícias sobre demência nos maiores jornais finlandeses reforçam estereótipos negativos. A análise detetou representações maioritariamente associadas à velhice, dependência e metáforas visuais redutoras, que podem alimentar estigmas e atrasar diagnósticos

Tumores cerebrais: Associação lança estudo pioneiro para compreender impacto do glioma

A Associação Portuguesa do Cancro no Cérebro (APCCEREBRO), em parceria com a farmacêutica Servier, lançou o estudo “Viver com Glioma 2025”, um projeto pioneiro em Portugal destinado a aprofundar o conhecimento científico sobre a realidade das pessoas diagnosticadas com glioma, um dos tumores cerebrais mais complexos e desafiantes.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights