Nuvem vitória e IPSIS são parceiras de comunicação em 2025

28 de Janeiro 2025

A Associação Nuvem Vitória, IPSS de inovação social, todas as noites e há mais de 7 anos, conta histórias de embalar a crianças que estão internadas nas Pediatrias nacionais.

Para Fernanda Freitas, Presidente da Nuvem Vitória “esta é uma parceria que inicia uma nova história. Este é um ano importante para a Nuvem Vitória pois as nossas equipas irão a mais hospitais: prevemos começar no Hospital Dona Estefânia em março – ultrapassando assim o marco de mais de uma dezena de hospitais espalhados pelo país. Escolhemos a IPSIS como a nossa agência parceira de comunicação porque acreditamos nesta equipa para nos levar mais longe no nosso trabalho de inovação social”.

Helena Costa, COO da IPSIS, refere “a Nuvem Vitória já tocou a vida de tantas famílias, que não podia estar mais entusiasmada com esta parceria. Todas as noites as equipas de voluntariado mudam a qualidade de sono das crianças e até a resposta às terapêuticas. Para nós, fazer parte desta associação e desta comunicação, é uma enorme responsabilidade e um profundo orgulho”.

A associação conta com o compromisso de cerca de 1100 voluntários, sensibilizando para importância do bom sono das crianças e para o valor social do voluntariado de leitura/narração.

NR/PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Álvaro Santos Almeida: “Desafios globais da saúde na próxima década”

Álvaro Santos Almeida, Diretor Executivo do Serviço Nacional de Saúde, destacou hoje, no Cascais International Health Forum 2025 os principais desafios globais da saúde para a próxima década, com ênfase no envelhecimento populacional, escassez de profissionais e a necessidade de maior eficiência no setor.

Ewout Van Ginneken: Resiliência, Equidade e Inovação como Pilares da Saúde Global

Ewout Van Ginneken, Diretor do Observatório Europeu dos Sistemas e Políticas de Saúde, destacou, no Cascais International Health Forum 2025, que decorreu hoje no Estoril, a necessidade de transformação nos sistemas de saúde, com foco em modelos de cuidados integrados, prevenção, equidade e inovação tecnológica, para enfrentar os desafios globais do século XXI.

HPV Responsável por 84% dos Cancros do Ânus, Alerta LPCC

A Liga Portuguesa Contra o Cancro alerta para o aumento do cancro anal, destacando que 84% dos casos estão ligados ao HPV. A vacinação e o diagnóstico precoce são essenciais, especialmente em grupos de risco, como homens que têm sexo com homens.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights