Tiago Lourenço Assume Liderança Comercial e de Marketing na ASISA Portugal

26 de Março 2025

Tiago Lourenço assume o cargo de Diretor Comercial e Marketing da ASISA Portugal, trazendo mais de 25 anos de experiência no setor segurador. A sua missão é impulsionar o crescimento estratégico, fortalecer a rede de parceiros e consolidar a presença da marca no mercado português.

A ASISA Portugal nomeou Tiago Lourenço como seu novo Diretor Comercial e Marketing, destacando-se pela sua vasta experiência no setor segurador. Com mais de 25 anos de carreira, Lourenço acumulou conhecimento nas áreas comercial e de marketing, tendo ocupado diversas funções na Companhia de Seguros Tranquilidade e na Ageas Seguros. Nos últimos três anos e meio, foi Diretor Comercial da Região Sul e Ilhas na Ageas Seguros. Licenciado em Economia pela Universidade Lusíada Portuguesa e com uma pós-graduação em Gestão de Retalho pelo ISCTE, Lourenço liderará a rede de parceiros e a área de marketing da ASISA Portugal, focando na criação de novas oportunidades de negócio, no fortalecimento dos relacionamentos com parceiros e na consolidação da presença da marca no mercado português.

A ASISA Portugal iniciou suas operações em Portugal em 2018 e está presente nos ramos Vida e Não Vida. Como parte do Grupo ASISA, maior grupo privado de saúde em Espanha, a empresa tem investido em infraestruturas avançadas, incluindo duas clínicas dentárias em Lisboa e Porto, além de centros de diagnóstico através da Analiza. Recentemente, a filial Lifefocus lançou novas unidades com tecnologia de ponta em áreas como endoscopia digestiva e cardiologia pediátrica. Com a nomeação de Tiago Lourenço, a ASISA Portugal reafirma seu compromisso com o crescimento e a inovação no setor da saúde e seguros em Portugal.

PR/HN/MM

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Malária matou quase 360 pessoas em Moçambique em 2024

Quase 360 pessoas morreram vítimas de malária em 2024 em Moçambique, que registou mais de 11,5 milhões de casos e cerca de 67 mil internamentos, avançou hoje a Presidência da República, que pede maior proteção para as crianças.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights