ABERTA A SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O 46º Congresso Mundial dos Hospitais
Prazo termina a 5 de abril de 2023

É com entusiasmo que anunciamos que já se encontram abertas as submissões de resumos!
O 46º Congresso Mundial dos Hospitais terá lugar em Lisboa, Portugal, entre 25-27 de outubro de 2023. O Congresso representa um fórum global único que reúne líderes e gestores de hospitais, serviços e organizações de saúde para partilhar conhecimentos e boas práticas, trocar novas ideias e inovações, e estimular o networking com os seus pares da comunidade internacional da saúde. Este ano o evento é coorganizado pela Federação Internacional dos Hospitais e pelo Consórcio Português, constituído pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH), Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP).
O Congresso tem como objetivo reunir a aprendizagem global e partilhar a ação local. Para tal, procuramos projetos e programas que apresentem inovações, modelos e exemplos de liderança. Se tem algum trabalho apelativo para partilhar, submeta o seu resumo para apreciação da Comissão Científica.
Consulte o website e saiba mais sobre o Congresso, incluindo como poderá submeter o seu resumo e quais as orientações deste ano.
Não perca a oportunidade para submeter o seu resumo e convidar os seus colegas a fazer parte do #WHC2023.


