A MSD Portugal acaba de anunciar a prorrogação do prazo de candidaturas ao ‘Science in Practice’ até 31 de julho. A revisão da data-limite para a submissão de candidaturas permitirá que mais profissionais de saúde tenham a oportunidade de participar e submeter o seu caso prático, casuística ou protocolo. A candidatura é realizada através do portal Science in Practice.
O portal deste novo formato dá acesso a todas as iniciativas da organização que integram agora o ‘Science in Practice‘: HPV Clinical Cases, na área de infeção por HPV, o GU Clinical Cases e o Onco in Practice, ambos na área de Oncologia. Nesta edição, surgem também áreas novas: tumores digestivos, cancro da mama e cancros ginecológicos.
Neste espaço digital, os participantes podem escolher a especialidade do seu interesse e consultar os regulamentos, composição dos diferentes comités científicos e critérios de avaliação de cada projeto.
O ‘Science in Practice’ pretende fomentar a discussão de casos clínicos, casuísticas e protocolos em contexto multidisciplinar, bem como a partilha de conhecimento teórico e prático. O objetivo passa por melhorar a qualidade dos cuidados de saúde oferecidos aos doentes, por meio da disseminação de conhecimento entre a comunidade médica.
Para mais informações, consulte o portal.
PR/HN
0 Comments