O evento “Tertúlia VHC | Co-morbilidades no doente em tratamento com VHC” tem data marcada para dia 11 de fevereiro entre as 18h30 e as 19h30. Devido ao contexto atual de pandemia o debate dirigido a profissionais de saúde decorrerá em formato online.
Co-morbilidades no doente em tratamento para a Hepatite C” é o tema desta conversa, moderada por Guilherme Macedo, Diretor de Serviço de Gastroenterologista do Hospital de S. João, que durante uma hora reunirá especialistas num debate que tem como objetivo fomentar a discussão em torno da gestão de co-morbilidades no doente com VHC em tratamento.
Cristina Fonseca, Responsável da Consulta de Hepatologia do Hospital Garcia de Orta, trará ao debate uma exposição sobre o tema, à qual se seguirá uma discussão com Alexandra Martins, Diretora de Serviço de Gastroenterologista do Hospital Fernando Fonseca; Cristina Valente, Infeciologista no Serviço de Infeciologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra; José Presa, Responsável pela Unidade de Hepatologia do Centro Hospitalar de Trás-Os-Montes e Alto Douro e Rodrigo Sousa Coutinho, Psiquiatra na Associação Ares do Pinhal.
Os profissionais de Saúde interessados em participar na sessão online poderão submeter a inscrição Aqui, onde também será transmitida a reunião.
PR/HN/Vaishaly Camões
0 Comments