II Encontro de Benchmarking de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica

6 de Setembro 2022

A Mesa do Colégio da Especialidade de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica da Ordem dos Enfermeiros irá realizar, nos dias 18 e 19 de novembro, na cidade de Coimbra, o II Encontro de Benchmarking de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica, subordinado ao tema "Inovar Mais, Cuidar Melhor".

O objetivo deste evento científico passa, essencialmente, por dar a conhecer e disseminar boas práticas clínicas (nomeadamente projetos de melhoria contínua da qualidade dos cuidados especializados de Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica), assim como resultados de investigação clínica realizada por enfermeiros especialistas em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica. Como tal, o evento visa afirmar a relevância do enfermeiro especialista em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica no contexto multidisciplinar da prestação de cuidados de saúde, bem como enfatizar os ganhos em saúde associados à sua intervenção especializada.

Informações adicionais podem ser encontradas aqui

HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Casos de sarampo sobem para 23 em Portugal

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights