Views Navigation

Evento Views Navigation

Hoje

Tratamento de dados: da teoria à prática

online Zoom

Totalmente online, o curso "Tratamento de dados: da teoria à prática", do Hospital da Luz Learning Health, decorre entre 11 de janeiro e 17 de abril.

“Tertúlias na Biotecnologia” da Escola Superior de Biotecnologia

Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa Porto

As Tertúlias na Biotecnologia realizam-se nos dias 11 e 20 de março e 17 de abril no Auditório Arménio Miranda, no edifício de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa – Porto. Participarão Helena Marujo, Adalberto Campos Fernandes e Bento Amaral.

I Jornadas de Medicina Intensiva de Setúbal

Mercado do Livramento Setúbal

“Desafios em Medicina Intensiva” é o tema central na estreia das Jornadas de Medicina Intensiva de Setúbal, agendadas para 21 e 22 de março, no Mercado do Livramento.

V Congresso de Enfermagem da Unidade Local de Saúde de Santo António

Hospital Magalhães Lemos Porto

"Enfermagem e Tecnologia: que integração para os cuidados de saúde no futuro” é o tema do V Congresso de Enfermagem da Unidade Local de Saúde de Santo António, marcado para 21 e 22 de março, no auditório do Hospital Magalhães Lemos, na cidade do Porto.

IV Congresso VMER da Guarda

Teatro Municipal da Guarda

A 4.ª edição do congresso VMER, nos dias 21 e 22 de março no Teatro Municipal da Guarda, inclui temas como mitos de reanimação, realidade das vias verdes e experiências em catástrofe.

Congresso Sociedade Portuguesa de Anestesiologia 2024

Convento de São Francisco Coimbra

O Convento de São Francisco em Coimbra foi o local escolhido pela Sociedade Portuguesa de Anestesiologia para celebrar esta especialidade. Sob o lema “Engage With”, o congresso deste ano começa a 21 de março, com cursos pré-congresso, e termina a 23.

5º Congresso da AUCC

Auditório nobre do Colégio do Espírito santo - Universidade de Évora

A  Associação de Unidades de Cuidados na Comunidade (AUCC) promove o seu 5º congresso nos dias 21 e 22 de março de 2024, em Évora. O evento terá lugar no Auditório nobre do Colégio do Espírito santo - Universidade de Évora. Programa completo Aqui.

Encontro da Primavera da USF-AN

Instituto Politécnico do Cávado e Ave Barcelos

Será realizado mais um Encontro da Primavera da USF-AN, organizado este ano pelo Núcleo de Braga, no dia 22 de março de 2024, no Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA – Barcelos).

Encontros da Primavera

Évora Hotel Évora

Entre 10 e 13 de abril, Évora acolhe a 20.ª edição dos Encontros da Primavera, um congresso na área da Oncologia que, desde 2005, destaca a multidisciplinaridade do tratamento das doenças oncológicas, contando anualmente com cerca de 1000 participantes.

Verified by MonsterInsights