Views Navigation

Evento Views Navigation

Hoje

Tratamento de dados: da teoria à prática

online Zoom

Totalmente online, o curso "Tratamento de dados: da teoria à prática", do Hospital da Luz Learning Health, decorre entre 11 de janeiro e 17 de abril.

“Tertúlias na Biotecnologia” da Escola Superior de Biotecnologia

Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa Porto

As Tertúlias na Biotecnologia realizam-se nos dias 11 e 20 de março e 17 de abril no Auditório Arménio Miranda, no edifício de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa – Porto. Participarão Helena Marujo, Adalberto Campos Fernandes e Bento Amaral.

16.ª edição 2VRT

Hotel Lagoas Parque Oeiras

A 16.ª edição do 2VRT terá lugar no Hotel Lagoas Parque, em Oeiras, nos dias 4 e 5 de abril. A organização está a cargo da Unidade de Intervenção Cardiovascular do Hospital de Santa Cruz e da Unidade de Cardiologia de Intervenção do Hospital Fernando da Fonseca.

Encontros da Primavera

Évora Hotel Évora

Entre 10 e 13 de abril, Évora acolhe a 20.ª edição dos Encontros da Primavera, um congresso na área da Oncologia que, desde 2005, destaca a multidisciplinaridade do tratamento das doenças oncológicas, contando anualmente com cerca de 1000 participantes.

Congresso SPSim 2024

Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas

A Sociedade Portuguesa de Simulação Aplicada às Ciências da Saúde promove nos dias 11 a 13 de abril o congresso SPSim 2024, em Faro. De acordo com a comissão organizadora, […]

Congresso SPSim 2024

Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas

O SPSim 2024, encontro nacional dedicado à Simulação Aplicada às Ciências da Saúde em Portugal, realiza-se entre 11 e 13 de abril, em Faro, na Faculdade de Medicina e Ciências Biomédicas.

Congresso Campus Neurológico

Campus Neurológico Lisboa

A 6.ª edição do Congresso CNS – Campus Neurológico, no dia 13 de abril, em Lisboa, é dedicada ao tema "Saúde e Envelhecimento: Desafios da próxima década".

AIMS Meeting 2024

Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa

O “Annual International (Bio)Medical Students”, ou AIMS Meeting, decorrerá na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa entre os dias 16 e 19 de abril.

Verified by MonsterInsights