Reuniões e workshops de formação vascular após a pandemia

11 de Maio 2020

O Porto Vascular Conference conta com a colaboração científica da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular

No próximo dia 15 de maio às 17h, vai ter lugar o webinar Reuniões e Workshops de Formação Vascular após a Pandemia | Vascular Meetings and Training Workshops after the Pandemic, que surge em antecipação da Porto Vascular Conference, inicialmente prevista para os dias 15 e 16 deste mês, adiada devido à pandemia de covid-19 para o início do próximo ano, nos dias 8 e 9 de janeiro de 2021.
Organizado e moderado pelo Prof. Doutor Armando Mansilha, Professor de Medicina da Universidade do Porto e Diretor do Departamento de Cirurgia Vascular do Hospital CUF Porto, o webinar tem como objetivo reunir vários oradores de renome. Roger Greenhalgh (RU), chairman do Charing Cross Symposium, Michael Jacobs (Países Baixos), Chairman do European Vascular Course, Andrew Nicolaides (RU/Chipre), Chairman do European Venous Forum, Marit Venermo (Finlândia), Secretária-Geral eleita da Sociedade Europeia de Cirurgia Vascular, Enrico Ascher (EUA), Co-Chairman do Veith Symposium, Pier Luigi Antignani (Itália), Presidente eleito da International Union of Angiology, Kursat Bozkurt (Turquia), Chairman do Congresso Mundial UIP 2021, são os convidados a partilhar a sua experiência com especialistas em doença vascular de todo o mundo para troca de ideias com médicos, profissionais de enfermagem, estudantes de medicina e técnicos de cardiopneumologia.

O Porto Vascular Conference conta com a colaboração científica da Ordem dos Médicos e da Sociedade Portuguesa de Angiologia e Cirurgia Vascular, bem como a afiliação do Centro Hospital Universitário de S. João, Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia e Hospital CUF do Porto.

O webinar é gratuito através do website da Porto Vascular Conference

CI/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Nova Presidência da ANEM reclama Inventário Nacional de Profissionais de Saúde

Paulo Simões Peres, estudante do 6º ano do Mestrado Integrado de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) acaba de assumir a Presidência da Associação Nacional de Estudantes de Medicina (ANEM) para o mandato de 2025 e anunciou, como uma das grandes prioridades do próximo ano, a concretização do planeamento de recursos humanos em Saúde, para o qual é fundamental o Inventário Nacional de Profissionais de Saúde.

P-BIO reforça compromisso com as Doenças Raras através de um novo Position Paper

A Associação Portuguesa de Bioindústria (P-BIO) lançou um novo Documento de Posição dedicado às Doenças Raras, com uma atualização de princípios. Intitulado “Pelos doentes e pelo desenvolvimento económico de Portugal, a oportunidade existe”, o documento elaborado pelo Grupo de Trabalho das Doenças Raras (GTDR) reforça a importância de uma abordagem integrada e equitativa no tratamento das doenças raras em Portugal.

MAIS LIDAS

Share This