Desconstruindo a Esquizofrenia

20 de Maio 2020

“Desconstruindo a Esquizofrenia” é o mote da palestra que ocorrerá a 25 de maio, às 17h, através de live streaming na página do Facebook da ENCONTRAR+SE.

A Janssen associou-se à ENCONTRAR+SE e à Escola de Medicina da Universidade do Minho para assinalar o Dia da Pessoa com Esquizofrenia, que se assinala no próximo dia 25.

“Desconstruindo a Esquizofrenia” é o mote da palestra que ocorrerá a 25 de maio, às 17h, através de live streaming na página do Facebook da ENCONTRAR+SE.

Os convidados são: a Prof. Dra. Filipa Palha (Presidente da Direção da ENCONTRAR+SE) e o Prof. Dr. Pedro Morgado (Psiquiatra e Professor na Universidade do Minho) que abordarão vários temas como: o que é a esquizofrenia; sinais e sintomas; o papel dos cuidadores, familiares e amigos; a importância de um tratamento e intervenção precoces; a autonomia do doente.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

CUF investe 11 milhões em nova clínica em Mafra

A nova Clínica CUF Mafra abriu portas na Quinta das Pevides, resultado de um investimento de 11 milhões de euros, criando 100 novos postos de trabalho e ampliando a oferta de cuidados de saúde para mais de 86 mil habitantes do concelho.

Cinco urgências fechadas no sábado e seis no domingo

Cinco urgências de ginecologia e obstetrícia e de pediatria vão estar encerradas no sábado e seis no domingo, a maioria na região de Lisboa e Vale do Tejo, de acordo com as escalas publicadas no portal do SNS.

MAIS LIDAS

Share This