Três pessoas baleadas junto a bar de Matosinhos

8 de Julho 2020

Três pessoas sofreram esta quarta-feira de madrugada ferimentos ao serem atingidas por tiros junto a um bar no centro de Matosinhos, num caso que já está a ser investigado pela Polícia Judiciária, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Fonte do Comando da PSP do Porto contou que um dos homens foi atingido por uma bala no tórax e os restantes dois nas pernas.

Todos foram conduzidos ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, distrito do Porto.

De acordo com a fonte, os desentendimentos, por razões ainda não apuradas, ocorreram cerca das 05:00 na via pública e nas imediações de um bar da Rua Brito Capelo, no centro de Matosinhos.

A Polícia Judiciária foi chamada a investigar o caso por se tratar de crime envolvendo armas de fogo, que é da competência reservada desta força policial.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Eleições históricas no SMN: voto eletrónico duplica participação dos médicos

O Sindicato dos Médicos do Norte elegeu hoje os seus novos Corpos Gerentes para o triénio 2025-2028, numa votação histórica marcada pela estreia do voto eletrónico e uma participação recorde, refletindo o crescimento do sindicato. A Lista A – “Pela Defesa de Todos os Médicos”, liderada por Joana Bordalo e Sá, foi reeleita com 91,37% dos voto

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights