Três pessoas baleadas junto a bar de Matosinhos

8 de Julho 2020

Três pessoas sofreram esta quarta-feira de madrugada ferimentos ao serem atingidas por tiros junto a um bar no centro de Matosinhos, num caso que já está a ser investigado pela Polícia Judiciária, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Fonte do Comando da PSP do Porto contou que um dos homens foi atingido por uma bala no tórax e os restantes dois nas pernas.

Todos foram conduzidos ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, distrito do Porto.

De acordo com a fonte, os desentendimentos, por razões ainda não apuradas, ocorreram cerca das 05:00 na via pública e nas imediações de um bar da Rua Brito Capelo, no centro de Matosinhos.

A Polícia Judiciária foi chamada a investigar o caso por se tratar de crime envolvendo armas de fogo, que é da competência reservada desta força policial.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Novo tratamento para cancro do endométrio com Jemperli aprovado na UE

A Comissão Europeia aprovou a utilização de Jemperli (dostarlimab) em combinação com quimioterapia para o tratamento de cancro do endométrio primário avançado ou recidivante em todas as doentes adultas candidatas a terapêutica sistémica. Esta decisão, baseada no ensaio clínico RUBY, representa um avanço significativo, especialmente para doentes com tumores pMMR/MSS, que constituem cerca de 75% dos casos. O tratamento demonstrou uma melhoria na sobrevivência global, oferecendo uma nova esperança para as doentes.

CNECV opõe-se à criminalização total da esterilização de mulheres sem capacidade de decisão

O Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida (CNECV) manifestou-se contra a criminalização absoluta da esterilização de mulheres sem capacidade para decidir, defendendo a necessidade de exceções em casos clínicos raros onde a intervenção é a única terapêutica eficaz. A posição surge em resposta a um projeto de lei do Bloco de Esquerda que propõe a proibição total sem prever situações excecionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights