Explosão de botija de gás em armazém provoca dois feridos em Gondomar

9 de Outubro 2020

Dois homens ficaram hoje feridos na sequência da explosão de uma botija de gás num armazém em Rio Tinto, no concelho de Gondomar, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

Sem especificar a gravidade dos ferimentos sofridos pelos dois funcionários do armazém, a fonte indicou que ambos foram conduzidos pelo INEM ao Hospital São João.

O acidente, continuou a fonte da polícia, ocorreu pelas 16:00 “quando a botija de gás da empilhadora explodiu, atingindo-os”.

Fonte dos Bombeiros de Areosa/Rio Tinto deram também conta à Lusa “de um pequeno foco de incêndio, de pronto resolvido por quem estava no armazém” sito na Rua Clube Atlético de Rio Tinto.

A Lusa tentou saber da gravidade dos ferimentos dos dois funcionários junto do INEM, mas até ao momento não foi possível.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de 44 mil pessoas pessoas morreram em 2023 vítimas do VIH/sida em Moçambique

“Não queremos dizer que estamos satisfeitos com 44 mil mortes. Esses números preocupam-nos, principalmente os de pessoas que estão a morrer em resultado de não estarem a fazer tratamento e, se estão, não o fazem corretamente”, disse o secretário executivo do Conselho Nacional do Combate à Sida, Francisco Mbofana, em conferência de imprensa, antecipando o dia mundial da luta contra VIH/Sida, que se assinala anualmente em 01 de dezembro.

Ana Escoval: “Boas práticas e inovação lideram transformação do SNS”

Em entrevista exclusiva ao Healthnews, Ana Escoval, da Direção da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar, destaca o papel do 10º Congresso Internacional dos Hospitais e do Prémio de Boas Práticas em Saúde na transformação do SNS. O evento promove a partilha de práticas inovadoras, abordando desafios como a gestão de talento, cooperação público-privada e sustentabilidade no setor da saúde.

Fundador da Joaquim Chaves Saúde morre aos 94 anos

O farmacêutico Joaquim Chaves, fundador da Joaquim Chaves Saúde, morreu hoje aos 94 anos, anunciou o grupo, afirmando que foi “referência incontornável na área da saúde” em Portugal.

MAIS LIDAS

Share This