Portugal ultrapassa as quatro mil mortes por Covid-19 com 85 óbitos em 24 horas

24 de Novembro 2020

Portugal regista esta terça-feira mais 3.919 infetados e 85 mortes associadas à Covid-19, segundo o boletim da Direção-Geral da Saúde.

Desde o início da pandemia Portugal já registou 4.056 mortes e 268.721 casos confirmados.

Em vigilância estão 82.160 contactos, mais 135 em relação a ontem.

Os dados indicam ainda que 3.275 pessoas com Covid-19 estão internadas nos hospitais (mais 34 relação a ontem), das quais 506 (mais 8 em relação a ontem)  em unidades de cuidados intensivos.

Relatório disponível Aqui.

DGS/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

CUF investe 11 milhões em nova clínica em Mafra

A nova Clínica CUF Mafra abriu portas na Quinta das Pevides, resultado de um investimento de 11 milhões de euros, criando 100 novos postos de trabalho e ampliando a oferta de cuidados de saúde para mais de 86 mil habitantes do concelho.

Cinco urgências fechadas no sábado e seis no domingo

Cinco urgências de ginecologia e obstetrícia e de pediatria vão estar encerradas no sábado e seis no domingo, a maioria na região de Lisboa e Vale do Tejo, de acordo com as escalas publicadas no portal do SNS.

MAIS LIDAS

Share This