SPMI disponibiliza Catálogo de Formação 2021

20 de Abril 2021

A Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), que afirma que a promoção da formação contínua dos internistas portugueses e dos internos desta especialidade continua a ser uma das suas grandes prioridades, acaba de disponibilizar o Catálogo de Formação 2021.

A frequência de cursos de formação ao longo da atividade profissional é um dos mais importantes meios de garantir a atualização dos clínicos nas mais diversas áreas do conhecimento da Medicina Interna, lê-se no comunicado de imprensa.

“Continuamos a inovar nas modalidades formativas, potenciando a utilização da nossa plataforma digital de formação, também ela certificada, e o crescimento dos cursos exclusivamente em e-learning e dos cursos em b-learning são uma prova disso”, afirma Nuno Bernardino, coordenador do Centro de Formação em Medicina Interna (FORMI), citado em comunicado.

O Centro de Formação em Medicina Interna, entidade certificada pela DGERT, foi criado com o objetivo de garantir a qualidade das ações de formação, quer ao nível de conteúdos, quer da sua estrutura pedagógica.

Em 2020, o FORMI realizou 14 ações de formação, que envolveram um total de 975 formandos.

O catálogo pode ser consultado e descarregado em https://www.spmi.pt/catalogo-da-formacao-spmi/.

PR/HN/Rita Antunes

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

AMI e IPST promovem prevenção e dádiva de sangue no ArrábidaShopping

No Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, o ArrábidaShopping acolhe uma ação solidária com rastreios gratuitos e colheitas de sangue. A iniciativa, promovida pela AMI e pelo IPST, visa sensibilizar para a importância da saúde preventiva e do altruísmo na dádiva de sangue.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights