Abertura da Clínica CUF Medicina Dentária Braamcamp

1 de Maio 2021

A CUF tem uma nova clínica no centro de Lisboa, a Clínica CUF Medicina Dentária Braamcamp, dedicada exclusivamente à medicina dentária.

Com uma equipa composta por 16 médicos, esta nova unidade disponibiliza tratamentos multidisciplinares integrados, de acordo com as necessidades dos clientes, de todas as áreas da medicina dentária, nomeadamente: dentisteria; reabilitação e estética dentária; cirurgia oral; implantologia; ortodontia; odontopediatria; endodontia; periodontologia; higiene oral; medicina dentária do sono; medicina oral.

Segundo o comunicado de imprensa da CUF, a clínica conta com uma equipa de profissionais altamente diferenciada e tecnologia de ponta para prevenção, diagnóstico e tratamento das patologias da cavidade oral.

A equipa da Clínica CUF Medicina Dentária Braamcamp desenvolverá a sua atividade clínica, sempre que os planos de tratamento assim o exijam, em estreita articulação com as diferentes áreas de cuidados e equipas do Hospital CUF Tejo, em Alcântara.

O espaço localiza-se na rua Braamcamp e está aberto de 2.ª a 6.ª feira, das 9h às 20h.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Dia do Trabalhador: Enxaqueca é também uma questão laboral

No Dia do Trabalhador, destaca-se o impacto silencioso da enxaqueca na vida profissional de milhares de portugueses, responsável por absentismo, baixa produtividade e discriminação no local de trabalho, exigindo novas respostas das empresas.

Doze medidas de Saúde para qualquer novo governo

O Professor António Correia de Campos, Catedrático Jubilado e antigo Ministro da Saúde, aponta doze medidas de Saúde para qualquer novo Governo. Nelas, defende que os programas políticos para as legislativas de 18 de maio devem priorizar a integração das várias redes do sistema de saúde, reforçando a articulação entre hospitais, cuidados primários, cuidados continuados e ERPI. Propõe ainda soluções transitórias para a falta de médicos e aposta na dedicação plena para profissionais do SNS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights