Teva diversifica o seu portefólio em Portugal

27 de Maio 2021

A empresa farmacêutica Teva está a diversificar o seu portefólio em Portugal com uma aposta nos medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM) e dispositivos médicos.

Sudocrem, Olfen Artic, Olfenex Artic e Infacol são as grandes novidades da Teva.

Sudocrem cuida da pele dos bebés, adolescentes e adultos, podendo ainda ser usado em casos de dermatite por incontinência.

Olfen Artic e Olfenex Artic surgem este ano com uma nova imagem e dosagem. Olfen Artic 10 mg/g gel está indicado para o tratamento local e sintomático da dor muscular aguda, para o alívio de dores musculares ligeiras a moderadas e para a inflamação dos tendões, ligamentos, músculos e articulações (em caso de entorses, luxações ou contusões agudas, por exemplo). Já o Olfenex Artic 23,2 mg/g gel está indicado para o tratamento local e sintomático da dor em entorses, luxações ou contusões agudas após traumatismos, proporcionando um alívio duradouro da dor.

O último elemento da família Teva a chegar a Portugal é o Infacol, indicado para o tratamento das cólicas dos bebés, ajudando na libertação do gás retido.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

UpHill conecta registos de saúde na UE

A empresa portuguesa UpHill lidera o i2X, projeto europeu que conectará dados de saúde de 3 milhões de cidadãos em 12 países da UE. Com €8 milhões de financiamento, a iniciativa visa melhorar a qualidade dos cuidados médicos e a interoperabilidade dos registos eletrónicos.

Renato Nunes: “A Reabilitação Deve Estar na Primeira Linha dos Cuidados de Saúde”

Em entrevista ao HealthNews, Renato Nunes, médico fisiatra e presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação, partilha a sua perspetiva sobre o Dia Mundial da Saúde, cujo tema este ano é “Inícios Saudáveis, Futuros Cheios de Esperança”. Renato Nunes aborda a importância da reabilitação médica na promoção do bem-estar e na qualidade de vida dos doentes, destacando a necessidade de uma abordagem integral e atempada nos cuidados de saúde, explorando o papel da reabilitação na recuperação, os desafios enfrentados pelos serviços de saúde e a relevância de políticas públicas que valorizem esta área essencial da medicina.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights