Teva diversifica o seu portefólio em Portugal

27 de Maio 2021

A empresa farmacêutica Teva está a diversificar o seu portefólio em Portugal com uma aposta nos medicamentos não sujeitos a receita médica (MNSRM) e dispositivos médicos.

Sudocrem, Olfen Artic, Olfenex Artic e Infacol são as grandes novidades da Teva.

Sudocrem cuida da pele dos bebés, adolescentes e adultos, podendo ainda ser usado em casos de dermatite por incontinência.

Olfen Artic e Olfenex Artic surgem este ano com uma nova imagem e dosagem. Olfen Artic 10 mg/g gel está indicado para o tratamento local e sintomático da dor muscular aguda, para o alívio de dores musculares ligeiras a moderadas e para a inflamação dos tendões, ligamentos, músculos e articulações (em caso de entorses, luxações ou contusões agudas, por exemplo). Já o Olfenex Artic 23,2 mg/g gel está indicado para o tratamento local e sintomático da dor em entorses, luxações ou contusões agudas após traumatismos, proporcionando um alívio duradouro da dor.

O último elemento da família Teva a chegar a Portugal é o Infacol, indicado para o tratamento das cólicas dos bebés, ajudando na libertação do gás retido.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Serviços de urgência a funcionar com limitações na próxima semana

Trinta e três serviços de urgência em todo o país vão estar a funcionar com limitações na próxima semana, verificando-se uma “melhoria real” nas especialidades com constrangimentos, indicou hoje a Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS).

João Emílio Cardoso: “Há farmacêuticos residentes que estão a ser utilizados como força de trabalho”

As dificuldades sentidas pelos residentes farmacêuticos residentes são sobreponíveis às dos internos, quem o diz é o Membro da Comissão Instaladora da Associação Portuguesa dos Farmacêuticos Residentes (APFR). Segundo João Emílio Cardoso, há locais onde estes profissionais “estão a ser utilizados como força de trabalho”. “Vemos com preocupação estas situações, até porque não temos, em Portugal, um corpo de farmacêuticos especialistas que possam suprir essas faltas”, afirmou. 

Açores investiu 17 ME nas carreiras do setor da saúde

O Governo dos Açores investiu cerca de 17 milhões de euros, até 30 de novembro deste ano, na valorização das carreiras dos profissionais de saúde, anunciou hoje a secretária regional da Saúde, Mónica Seidi.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights