Pfizer abre candidaturas para programa de estágios

31 de Maio 2021

A farmacêutica acaba de anunciar a abertura de candidaturas para o programa de estágios na área Medica, Farmacovigilância, Marketing de Produto, Design e Multimédia e área de Health Economics and Outcomes Research. Os interessados têm até dia 11 de junho para submeter as candidaturas.

A Pfizer garante que o programa de estágios visa “atrair e desenvolver futuros talentos que nos permitirão, como Companhia, ser parte ativa do crescimento profissional e pessoal dos Estagiários que aderirem a este desafio.”

As vagas de estágio destinam-se a jovens licenciados que “não dispõem de conhecimentos práticos e experiência profissional na área de estágio”; candidatos que dominem a língua inglesa e com experiências internacionais, experiências extracurriculares, como voluntariado ou empreendedorismo.

A Pfizer anuncia que existe duas vagas na área Médica (Inflamation & Immunology, Rare Disease) e 1 Vaga em Farmacovigilância, 1 Vaga na área de Global HEOR (Health Economics and Outcomes Research), 4 Vagas em Marketing de Produto (Rare Disease, Oncology, Hospital, Internal Medicine) e 1 Vaga em Designer Multimedia (Digital Marketing)

Os candidatos devem submeter a candidatura online e enviar um breve vídeo de apresentação. Os candidatos finalistas serão contactados para uma entrevista.

Os estágios terão início em setembro de 2021.

Mais informação Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNS: Erros do Passado, Desafios do Futuro

Sérgio Bruno dos Santos Sousa
Mestre em Saúde Pública
Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM
Gestor Local do Programa de Saúde Escolar na ULSM

Nomeados por Trump representam perigo para Saúde e Segurança

Se forem confirmados pelo Senado, vários dos nomeados pelo presidente eleito Donald Trump para o seu governo representam perigos para a Saúde e Segurança dos Estados Unidos, devido à falta de formação, experiência e promessas alarmantes, disseram à Lusa analistas políticos. 

MAIS LIDAS

Share This