Lusíadas Saúde assegura serviços médicos da Volta a Portugal pela terceira vez consecutiva

3 de Agosto 2021

O Grupo Lusíadas Saúde assegura novamente os serviços médicos da Volta a Portugal, garantindo a prestação de cuidados de saúde a todos os atletas, às equipas técnicas e aos espetadores.

“Para responder às restrições causadas pela pandemia, a Lusíadas Saúde está também a garantir um ambicioso plano sanitário, criando todas as condições de segurança que um evento de massas de dimensão internacional exige”, pode ler-se no comunicado da Lusíadas Saúde.

“Também nesta edição, e pelo segundo ano consecutivo, contamos com a participação da equipa de ciclistas do nosso acionista UnitedHealth Group, a Rally Cycling, que correrá com a Lusíadas Saúde ao peito”, disse Vasco Antunes Pereira, CEO do Grupo Lusíadas Saúde. “O compromisso com a Volta a Portugal atesta o nosso maior ativo: Saber Cuidar. Personalizamos os cuidados de saúde e apresentamos respostas à medida das necessidades de cada competição que vão muito para além da medicina e, com isto, estamos inevitavelmente a contribuir para um sistema de saúde que funcione melhor para todos”, acrescentou.

O Grupo Lusíadas Saúde tem assumido um papel cada vez mais relevante no apoio ao desporto nacional, assegurando também os serviços médicos dos Comités Olímpico e Paralímpico de Portugal.

A 82.ª edição da maior competição de ciclismo nacional decorre entre os dias 4 e 15 de agosto.

Mais informações aqui.

PR/HN/Rita Antunes

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Iscte e Trofa Saúde Lançam Programa Inovador de Liderança

O Iscte Executive Education e o Grupo Trofa Saúde uniram forças para criar o “Programa de Liderança em Saúde”, uma formação inovadora que capacita líderes do setor com competências avançadas em gestão, comunicação e resolução de problemas, refletindo desafios reais.

Enfermeiros açorianos: dívida histórica resolvida

Foi assinado hoje, em Angra do Heroísmo, um acordo histórico que assegura o pagamento de retroativos e reposicionamentos remuneratórios aos Enfermeiros da Região Autónoma dos Açores, encerrando uma dívida de 14 anos. A Ordem dos Enfermeiros desempenhou papel decisivo neste processo.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights