Morre jovem de 22 anos em despiste de automóvel em Alcácer do Sal

4 de Agosto 2021

Um jovem de 22 anos morreu e outro de 20 sofreu ferimentos ligeiros na sequência do despiste de um automóvel ocorrido esta quarta-feira no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), revelaram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 04:16, ocorreu na estrada nacional (EN) 2, perto de Torrão, no concelho de Alcácer do Sal.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR precisou que a vítima mortal é um homem de 22 anos, que seguia ao lado do condutor.

Já o jovem de 20 que conduzia o veículo sofreu ferimentos ligeiros, acrescentou.

Segundo a fonte do CDOS de Setúbal, o jovem ferido foi transportado pelos bombeiros para as urgências do Hospital do Espírito Santo de Évora.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Torrão, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 13 operacionais e sete veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Évora.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com VIH em 2024

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) em 2024, o número mais alto alguma vez registado, e cerca de 6,2 milhões estavam em tratamento, informou hoje a imprensa local.

Dia Mundial da Voz: o poder da voz na era digital

No Dia Mundial da Voz, celebrado a 16 de abril, a importância da saúde vocal e o papel da voz na era digital ganham destaque. Mais do que uma ferramenta biológica, a voz define identidades, conecta pessoas e impulsiona tecnologias como assistentes virtuais e reconhecimento de voz.

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights