Praia da Parede em Cascais interdita a banhos devido à qualidade da água

9 de Outubro 2021

 A praia da Parede, em Cascais, foi hoje interditada a banhos depois de uma análise à qualidade da água ter revelado valores microbiológicos acima dos parâmetros de referência, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Em comunicado, a AMN diz que o capitão do porto de Cascais, em articulação com o delegado de saúde regional, mandou hastear a bandeira vermelha na praia “após ter recebido a informação por parte da Agência Portuguesa do Ambiente a desaconselhar a prática de banhos”.

A situação está a ser monitorizada e a interdição a banhos só será levantada quando os resultados de novas análises à qualidade da água indicarem a retoma de valores microbiológicos aceitáveis.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada

Os trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada (PPP), garante Camilo Ferreira, coordenador da Comissão de Trabalhadores, que recordou, em conversa com o HealthNews, a exaustão dos profissionais naquele modelo de gestão e, como Entidade Pública Empresarial (EPE), a melhoria das condições de trabalho e do desempenho.

Menopausa: Uma doença ou um processo natural de envelhecimento?

A menopausa foi o “elefante na sala” que a Médis trouxe hoje ao Tejo Edifício Ageas Tejo. O tema foi abordado numa conversa informal que juntou diversos especialistas. No debate, os participantes frisaram que a menopausa não é uma doença, mas sim um “ciclo de vida”. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights