Messi é um dos quatro jogadores do PSG que testou positivo

2 de Janeiro 2022

O argentino Lionel Messi, sete vezes ‘Bola de Ouro’ e detentor do troféu, é um dos quatro futebolistas do Paris Saint-Germain que testou positivo ao coronavírus, anunciou o clube francês

Na véspera do confronto para a Taça de França no reduto do Vannes, do terceiro escalão, o PSG divulgou que Messi está infetado, assim como Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala.Os quatro jogadores estão a “respeitar atualmente isolamento e a seguir o protocolo de saúde adequado”, avançou o clube parisiense.

Depois do embate com o Vannes, o PSG – que tinha anunciado os quatro casos no sábado, sem nomear os jogadores – volta a jogar no próximo domingo (09 de janeiro), dia em que se desloca ao reduto do Lyon, em encontro da 20.ª jornada da Liga francesa.

NR/HN/LUSA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Consumo de droga em Lisboa aumentou e de forma desorganizada

Uma técnica de uma organização não-governamental (ONG), que presta assistência a toxicodependentes, considerou hoje que o consumo na cidade de Lisboa está a aumentar e de forma desorganizada, com situações de recaída de pessoas que já tinham alguma estabilidade.

Moçambique regista cerca de 25 mil casos de cancro anualmente

Moçambique regista anualmente cerca de 25 mil casos de diferentes tipos de cancro, dos quais 17 mil resultam em óbitos, estimaram hoje as autoridades de saúde, apontando a falta de profissionais qualificados como principal dificuldade.

Ana Povo e Francisco Nuno Rocha Gonçalves: secretários de estados da saúde

O XXV Governo Constitucional de Portugal, liderado pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro, anunciou a recondução de Ana Margarida Pinheiro Povo como Secretária de Estado da Saúde. Esta decisão reflete uma aposta na continuidade das políticas de saúde implementadas no mandato anterior.

APH apresenta novo site com imagem renovada e navegação intuitiva

A Associação Portuguesa de Hemofilia e de outras Coagulopatias Congénitas (APH) lançou um novo website, com design moderno, navegação intuitiva e recursos atualizados, reforçando o apoio à comunidade e facilitando o acesso à informação essencial.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights