Mulher com queimaduras graves em acidente de trabalho em Reguengos de Monsaraz

13 de Janeiro 2022

Uma mulher, de 63 anos, sofreu na quarta-feira queimaduras graves num acidente de trabalho no concelho de Reguengos de Monsaraz (Évora) e foi helitransportada para um hospital de Lisboa, revelaram a Proteção Civil e a GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou à agência Lusa que o alerta para o acidente, ocorrido quando a mulher realizava uma queima no Monte da Falcoeira, na zona da União das Freguesias de Campo e Campinho, foi dado às 14:14.

A vítima teve de ser transportada, num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), para o Hospital de São José, em Lisboa, acrescentou.

Contactada também pela Lusa, fonte da GNR precisou ter-se tratado de um acidente de trabalho.

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) foi contactada para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o sinistro, adiantou a fonte da GNR.

Para o local, de acordo com o CDOS, foram mobilizados 10 operacionais dos bombeiros, GNR e INEM, apoiados por três veículos, um deles a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Évora, e o helicóptero do INEM.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights