VitalAire conquista Prémio Cinco Estrelas 2022

18 de Janeiro 2022

A VitalAire, empresa do grupo Air Liquide, conquistou o Prémio Cinco Estrelas 2022 na categoria "Cuidados de Saúde ao Domicílio".

“Presente há mais de 35 anos em Portugal, a VitalAire presta assistência a pacientes com patologia respiratória crónica, trabalhando diariamente, em parceria com médicos e outros profissionais de saúde, para proporcionar um serviço de qualidade e inovador a pensar nas necessidades específicas dos pacientes”, para que estes “possam melhorar os seus outcomes (resultados em saúde) e a sua qualidade de vida, no âmbito das terapias respiratórias: Tratamento da Apneia do Sono, Oxigenoterapia e Ventiloterapia”, lê-se no comunicado de imprensa.

Jorge Correia, diretor-geral da VitalAire Portugal, considera “uma honra e um orgulho a atribuição do Prémio Cinco Estrelas 2022 à VitalAire, que simboliza o resultado do esforço e dedicação de todos os colaboradores da empresa, que trabalham diariamente em prol da melhoria da Qualidade de Vida dos pacientes que assistem”.

O diretor disse ainda que, “depois de dois anos extremamente desafiantes, a capacidade de adaptação, dedicação e compromisso de todos foi crucial para assegurar a manutenção da qualidade de sempre na prestação dos cuidados” aos doentes.

O Prémio Cinco Estrelas tem como base um sistema de avaliação independente que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas, em várias categorias, conferem aos seus utilizadores. A satisfação, a intenção de recomendação, a confiança na marca e a inovação são algumas das variáveis avaliadas.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Ricardo Dinis Oliveira: “Sem ecossistemas saudáveis, não há saúde humana”

Em entrevista exclusiva ao Healthnews, Ricardo Dinis Oliveira, toxicologista e professor catedrático da CESPU, defende a integração urgente da abordagem One Health nas políticas públicas para enfrentar zoonoses, resistência antimicrobiana e alterações climáticas, destacando o papel da formação e vigilância integrada

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights