Miguel Vieira Marques, com uma carreira na área do grande consumo e 27 anos de experiência, juntou-se ao Grupo Joaquim Chaves Saúde há cerca de um ano.
Iniciou a sua carreira em 1995 na área comercial da Alfa Romeo, mas cedo descobriu a sua paixão pelo grande consumo, que o levou a liderar a estratégia de marketing de marcas como a Pescanova, Milupa, Nabisco e Kraft Foods. Assumindo a Direção de Marketing em diferentes projetos, foi responsável pelo reposicionamento da marca Dancake ao fim de 30 anos de mercado e pela reentrada da United Biscuits no mercado português.
Mais tarde, a sua ambição pela internacionalização das marcas levou-o a assumir a Direção Comercial do Grupo Primor e da Digidelta Internacional, contribuindo de forma efetiva para a expansão destes negócios em mercados como Espanha, Brasil, Rússia e Moçambique.
Miguel Vieira Marques tem formação em gestão pela Universidade Católica Portuguesa e em marketing pelo IADE, tendo depois tirado uma pós-graduação em marketing pelo Instituto Superior de Gestão e frequentado o Digital Marketing Management Program, na Católica Lisbon Business & Economics.
PR/HN/Rita Antunes
0 Comments