Está a decorrer o processo de submissão de propostas a um Programa Competitivo de Bolsas promovido pela Pfizer para apoiar iniciativas independentes, nomeadamente projetos de educação médica focados na área da COVID-19, informa a Pfizer em comunicado.
Na nota à imprensa, adianta-se que está prevista a atribuição de 6 bolsas e apenas serão aceites as propostas que sejam submetidas até dia 13 de junho de 2022.
E acrescenta: os projetos serão analisados por um painel de revisores da Pfizer, que irá selecionar os projetos para financiamento. A Pfizer não tem influência sobre qualquer aspeto dos projetos e apenas solicita relatórios sobre os resultados e o seu impacto, para partilha pública.
Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer.
Este Programa Competitivo de Bolsas pretende apoiar projetos de educação médica inovadores para profissionais de saúde, via online e/ou em formato digital. Estas ações devem ter como principal objetivo aumentar a consciencialização e a compreensão do tratamento da doença aguda causada por SARS-CoV-2 e da gestão em ambulatório da condição pós-COVID-19.
PR/HN
0 Comments