Candidaturas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2022 encerram no final do mês

21 de Maio 2022

O prazo de apresentação das candidaturas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2022 decorre até dia 30 de maio, anuncia a Fundação Grünenthal.

A iniciativa promovida pela Fundação Grünenthal tem como objetivo “apoiar a realização de projetos de investigação básica relacionados com a temática da dor”.

De acordo com regulamento “podem candidatar-se à Bolsa os trabalhos cujo investigador principal não ultrapasse os 40 anos de idade (celebrados até ao final do ano de candidatura) e que esteja afiliado a uma universidade ou centro de investigação português.”

O projeto vencedor recebe uma bolsa no valor de dez mil euros.

Os trabalhos submetidos serão avaliados por um júri composto por cinco elementos, nomeados pela Fundação Grünenthal, e o resultado da avaliação do júri e respetivo investigador galardoado será comunicado por correio eletrónico a todos os candidatos.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico para fundacaogrunenthal.pt@grunenthal.com. “Estas só serão consideradas válidas após o envio, por parte da Fundação Grünenthal, de uma mensagem de confirmação de receção das mesmas”, frisa a fundação.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Eleições históricas no SMN: voto eletrónico duplica participação dos médicos

O Sindicato dos Médicos do Norte elegeu hoje os seus novos Corpos Gerentes para o triénio 2025-2028, numa votação histórica marcada pela estreia do voto eletrónico e uma participação recorde, refletindo o crescimento do sindicato. A Lista A – “Pela Defesa de Todos os Médicos”, liderada por Joana Bordalo e Sá, foi reeleita com 91,37% dos voto

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights