Candidaturas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2022 encerram no final do mês

21 de Maio 2022

O prazo de apresentação das candidaturas à Bolsa para Jovens Investigadores em Dor 2022 decorre até dia 30 de maio, anuncia a Fundação Grünenthal.

A iniciativa promovida pela Fundação Grünenthal tem como objetivo “apoiar a realização de projetos de investigação básica relacionados com a temática da dor”.

De acordo com regulamento “podem candidatar-se à Bolsa os trabalhos cujo investigador principal não ultrapasse os 40 anos de idade (celebrados até ao final do ano de candidatura) e que esteja afiliado a uma universidade ou centro de investigação português.”

O projeto vencedor recebe uma bolsa no valor de dez mil euros.

Os trabalhos submetidos serão avaliados por um júri composto por cinco elementos, nomeados pela Fundação Grünenthal, e o resultado da avaliação do júri e respetivo investigador galardoado será comunicado por correio eletrónico a todos os candidatos.

As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico para fundacaogrunenthal.pt@grunenthal.com. “Estas só serão consideradas válidas após o envio, por parte da Fundação Grünenthal, de uma mensagem de confirmação de receção das mesmas”, frisa a fundação.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Renato Nunes: “A Reabilitação Deve Estar na Primeira Linha dos Cuidados de Saúde”

Em entrevista ao HealthNews, Renato Nunes, médico fisiatra e presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação, partilha a sua perspetiva sobre o Dia Mundial da Saúde, cujo tema este ano é “Inícios Saudáveis, Futuros Cheios de Esperança”. Renato Nunes aborda a importância da reabilitação médica na promoção do bem-estar e na qualidade de vida dos doentes, destacando a necessidade de uma abordagem integral e atempada nos cuidados de saúde, explorando o papel da reabilitação na recuperação, os desafios enfrentados pelos serviços de saúde e a relevância de políticas públicas que valorizem esta área essencial da medicina.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights