Anunciada nova edição do Prémio Investir em Saúde

22 de Maio 2022

A Janssen anunciou recentemente uma nova edição do Prémio Investir em Saúde. A iniciativa visa distinguir projetos focados na “adoção tecnológica, organização centrada no doente e value-based healthcare.”

A farmacêutica revelou que “a aposta em projetos diferenciadores, com recurso à inovação e à tecnologia é o mote para esta iniciativa.”

“Cientes da importância da tecnologia enquanto vetor de melhores resultados em saúde, o Prémio Investir em Saúde promove a reflexão sobre como dotar e transformar o sistema para rentabilizar ao máximo o seu potencial e colocá-la ao serviço dos doentes”, lê-se no comunicado enviado.

Nesta edição, o Prémio Investir em Saúde pretende, mais uma vez, distinguir as melhores práticas nacionais na área da saúde, nas categorias: Adoção de tecnologia, Organização centrada no doente e Value-Based Healthcare.

O prémio resulta de uma colaboração entre o Grupo Johnson & Johnson, o Jornal de Negócios, a Associação Portuguesa dos Administradores Hospitalares e a Accenture.

As candidaturas devem ser apresentadas até 30 de junho.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com VIH em 2024

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) em 2024, o número mais alto alguma vez registado, e cerca de 6,2 milhões estavam em tratamento, informou hoje a imprensa local.

Dia Mundial da Voz: o poder da voz na era digital

No Dia Mundial da Voz, celebrado a 16 de abril, a importância da saúde vocal e o papel da voz na era digital ganham destaque. Mais do que uma ferramenta biológica, a voz define identidades, conecta pessoas e impulsiona tecnologias como assistentes virtuais e reconhecimento de voz.

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights