Prolongado prazo de candidaturas à bolsa “Building Future Knowledge in mature B cell malignacies”

3 de Junho 2022

Os investigadores que queiram participar na 4.ª edição da bolsa "Building Future Knowledge in mature B cell malignacies" têm agora mais tempo para submeter a candidatura. O prazo termina dia 30 de junho.

A iniciativa desenvolvida pela Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL), em parceria com a Sociedade Portuguesa de Hematologia (SPH), visa “promover a investigação científica e epidemiológica nas áreas das neoplasias de células B maduras”.

O projeto vencedor recebe um valor total de quinze mil euros.

Todos os investigadores, nacionais ou estrangeiros, que estejam a desenvolver projetos em instituições portuguesas na área de investigação científica e/ou epidemiológica em neoplasias B de células maduras podem candidatar-se à bolsa.

“Serão valorizados projetos de carácter interdisciplinar e de colaboração entre instituições, com foco no estudo das áreas de tratamento, diagnóstico, epidemiologia, qualidade de vida dos doentes e impacto a nível sociológico”, lê-se no comunicado enviado ao HealthNews.

A iniciativa conta ainda com o apoio da Gilead Sciences.

As candidaturas devem ser enviadas para o email bolsas@apcl.pt até à nova data limite, 30 de junho. Para saber mais consulte o regulamento no site da APCL, Aqui.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights