Prazo para a entrega de candidaturas da 4ª Edição da Bolsa de Investigação termina no final do mês

12 de Junho 2022

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) e a Sociedade Portuguesa de Hematologia (SPH), com o apoio da Amgen Biofarmacêutica, alargaram até dia 30 de junho o prazo das candidaturas da 4ª Edição da Bolsa de Investigação em Mieloma Múltiplo.

A APCL e a SPH salientam que a bolsa “representa um importante incentivo aos investigadores envolvidos no diagnóstico e tratamento do mieloma múltiplo, na qual é crítico melhorar os resultados em saúde”.

“O Mieloma Múltiplo é uma doença hemato-oncológica rara, sem cura até ao momento. Esta bolsa dirige-se a investigadores nacionais ou estrangeiros que desenvolvam projetos em instituições portuguesas, e é encorajada a colaboração e parceria entre várias instituições, bem com a interdisciplinaridade” acrescentam.

As candidaturas devem ser formalizadas para o e-mail bolsas@apcl.pt, até às 24 horas de 30 de junho de 2022.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights