Grupo Affidea anuncia aquisição de duas clínicas na região de Almada

4 de Julho 2022

O Grupo Affidea, fornecedor de serviços de diagnóstico por imagem, serviços de ambulatório e tratamento oncológico, anunciou esta segunda-feira a aquisição da totalidade da Clínica Nuno Álvares e da Clínica de Santa Mafalda.

Em comunicado, o grupo refere que ambas as clínicas são “importantes prestadores de serviços de ambulatório na região de Almada”. Tanto a Clínica Nuno Álvares, como a Clínica de Santa Mafalda contam com mais de trinta anos de serviço à comunidade local.

Miguel Santos, CEO da Affidea em Portugal, considera que “estas aquisições são um passo importante na nossa estratégia de crescimento, provando o compromisso de reforçar o nosso portfólio de serviços e a nossa posição de mercado nas regiões onde estamos presentes, como é o caso de Almada.”

“Estamos focados em manter a nossa abordagem de serviço centrada na experiência do utente e a integração da Clínica Nuno Álvares e Clínica de Santa Mafalda no Grupo Afffidea vêm complementar a nossa oferta médica. As equipas médicas destas duas clínicas têm uma forte reputação, o que muito nos orgulha por poder integrá-los na nossa família Affidea”, acrescenta.

Do mesmo modo, Francisco Páscoa, Sócio Gerente e Diretor Clínico da Clínica Nuno Alvares, refere que “depois de 15 anos a colaborar com a Affidea (…) é com muita satisfação que vemos a aquisição dos ativos da Clínica Nuno Álvares pela Affidea. Temos a consciência e o reconhecimento de que o nosso legado irá ser mantido em toda a sua essência, sempre com os mais elevados padrões de qualidade, experiência profissional e relacionamento humano.”

“A Clínica de Santa Mafalda é um projeto pessoal, ao qual me dediquei nos últimos 47 anos. A Affidea foi a empresa que me transmitiu mais confiança para dar continuidade ao trabalho de excelência que a Clínica de Santa Mafalda tem feito, junto da comunidade local ao longo da sua existência. É por isso que vejo hoje, com tranquilidade, esta transição da Clínica de Santa Mafalda para o Grupo Affidea, uma empresa com uma presença tão relevante a nível nacional e internacional”, revela Aida Rodrigues, Sócia Gerente da Clínica de Santa Mafalda.

Com a integração destas duas novas unidades, o corpo clínico da Affidea é reforçado com mais de 60 médicos, perfazendo um total de mais 450 médicos e mais de 1500 colaboradores.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights