Alliance Healthcare tem novo CEO

26 de Setembro 2022

Paulo Clímaco Lilaia inicia hoje as suas funções como CEO da Alliance Healthcare.

“Com uma sólida experiência em gestão, marketing e vendas no setor da saúde, da sua extensa carreira destacam-se os 11 anos enquanto Presidente da APOGEN – Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares – e os 15 anos enquanto CEO e Diretor Geral de reconhecidas empresas da Indústria Farmacêutica em Portugal”, pode ler-se no comunicado de imprensa.

A Alliance Healthcare diz ainda que “contará com o seu contributo na execução da sua agenda estratégica, reforçando as relações com todos os stakeholders e na criação de valor para Clientes e Acionistas”.

“É com enorme orgulho e sentido de responsabilidade que abraço este novo desafio. Queremos continuar a desenvolver a Alliance Healthcare em estreita colaboração com todos os seus parceiros, com o objetivo de reforçar a relevância da nossa empresa no sector da distribuição farmacêutica e na cadeia do medicamento em Portugal. Acreditamos que o desenvolvimento de soluções inovadoras será um fator determinante na diferenciação da nossa proposta de valor”, afirma Paulo Clímaco Lilaia.

Mestre em Gestão de Empresas pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa, onde realizou também um Executive MBA e uma pós-graduação em Gestão de Empresas, Paulo Clímaco Lilaia tem também formação em Marketing pelo INSEAD e em Gestão de Empresas pela ASHRIDGE University.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

FNAM defende gestão pública dos hospitais

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) opõe-se à entrega da gestão de hospitais do SNS ao setor privado, alertando para riscos na qualidade dos serviços e condições laborais dos profissionais de saúde.

Nações Unidas assinalam progressos de Moçambique no combate ao VIH/Sida

A Organização das Nações Unidas (ONU) assinalou hoje “progressos” de Moçambique na redução de novas infeções de VIH/Sida e defendeu uma discussão com os Estados Unidos para manter financiamentos aos programas de saúde enquanto o país mobiliza outros recursos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights