Vencedores do Prémio Saúde Sustentável vão ser conhecidos hoje

12 de Outubro 2022

A Sanofi anunciou que os grandes vencedores da 11ª Edição do Prémio Saúde Sustentável vão ser conhecidos esta quarta-feira a partir das 16h30, no museu do Oriente.

Cuidados de Saúde Centrados no Cidadão; Inovação em Saúde; Integração de Cuidados; Promoção da Saúde e Prevenção da doença e Transformação Digital são as categorias distinguidas pelo Prémio Saúde Sustentável.

Para Helena Freitas, Country Lead da Sanofi Portugal, “é com enorme orgulho que celebramos 11 anos a premiar o que de melhor se faz pela saúde no nosso país. Recebemos candidaturas extraordinárias em áreas chave como o apoio durante a pandemia, a saúde mental, o envelhecimento ativo, e tantos outros que tornam a seleção dos vencedores muito desafiante. Um enorme agradecimento a todas as entidades que submeteram as suas candidaturas pelo seu compromisso para com a saúde em Portugal, aos nossos parceiros e ao digníssimo Júri pelo seu empenho e trabalho desenvolvido em prol de uma saúde mais sustentável“.

A cerimónia contará com a presença de inúmeras personalidades da sociedade portuguesa e da área da saúde, sendo seguida de um debate em torno da “Saúde Baseada em Valor” com notáveis oradores da área da saúde, nomeadamente Carlos Santos – Presidente do Conselho de Administração |Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC); Rui Guimarães – Presidente do Conselho de Administração | Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/ Espinho E. P. E.; Adalberto Campos Fernandes, Presidente do Conselho de Administração | Hospital Cruz Vermelha e Altamiro Costa-Pereira, Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

O evento contará ainda com a presença do Ministro da Saúde, Manuel Pizarro.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights