APCL organiza seminário sobre mieloma múltiplo na próxima semana

18 de Outubro 2022

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL), em colaboração com a International Myeloma Foundation (IMF), realiza no dia 29 de outubro um seminário totalmente dedicado ao Mieloma Múltiplo.

A associação destaca que o evento visa “promover um espaço de partilha de conhecimentos e experiências úteis para as pessoas com doenças hemato-oncológicas, seus cuidadores e profissionais de saúde.”

Esta iniciativa é dirigida a doentes, cuidadores e profissionais de saúde, contando, por isso com a participação de vários especialistas para esclarecer várias temáticas ligadas à doença.

Durante o evento serão abordados quatro grandes tópicos relacionados ao mieloma múltiplo intercalados com momentos de perguntas e respostas.

Os temas em destaque serão: os tratamentos do mieloma múltiplo; a importância do acompanhamento do estomatologista;  sintomas da patologia e os efeitos secundários das terapêuticas.

A participação neste evento, exclusivamente presencial, é gratuita, mas requer inscrição prévia.

Os interessados em participar devem enviar email para: geral@apcl.pt.

PR/HN/Vaishaly Camões

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights