Sanofi participa no 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia

10 de Novembro 2022

“Bloqueio da IL-4 e IL-3 nos doentes com dermatite atópica: Prática clínica em Portugal” é o título do simpósio promovido, este sábado, pela Sanofi no 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia.

“É com muito orgulho que estamos presentes neste importante congresso, fomentando a partilha de conhecimento científico e a transmissão de inovação entre a comunidade médica e científica, contribuindo para uma melhor gestão da prática clínica na dermatite atópica moderada a grave. Cumprimos, assim, o nosso propósito de perseguirmos o poder da ciência para melhorarmos a vida das pessoas”, refere, em comunicado, Marisol García Pulgar, General Manager da Unidade de Negócio de Cuidados Especializados da Sanofi Portugal.

O simpósio contará com a participação de Sofia Magina, Bruno Duarte e Fernando Mota que “abordarão os diferentes aspetos relacionados com a patologia, a prática clínica em Portugal na gestão do doente com dermatite atópica moderada a grave, assim como as terapêuticas mais inovadoras.”

O simpósio decorre no âmbito do 21º Congresso Nacional de Dermatologia e Venereologia, que se realiza nos dias 11,12 e 13 de novembro, no Sheraton Porto Hotel, com organização da Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

A má comunicação pode ser agressiva ao cidadão?

Cristina Vaz de Almeida: Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde; Doutora em Ciências da Comunicação — Literacia em Saúde. Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde. Diretora da pós-graduação em Literacia em Saúde. Membro do Standard Committee IHLA — International Health Literacy Association.

Crise de natalidade no Japão atinge o seu pico

O Japão registou, em 2024, a taxa de natalidade mais baixa de sempre, segundo estimativas governamentais e, no momento em que a geração “baby boom” faz 75 anos, o país confronta-se com o “Problema 2025”, segundo especialistas.

Cientistas detectam genótipos cancerígenos de HPV em esgotos urbanos

Cientistas uruguaios identificaram genótipos de HPV ligados ao cancro do colo do útero em águas residuais urbanas, sugerindo que a monitorização ambiental pode reforçar a vigilância e prevenção da doença em países com poucos dados epidemiológicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights