Organon Portugal e Sociedade Portuguesa de Cardiologia lançam Prémio “Saúde Cardiovascular na Mulher”

26 de Novembro 2022

O Prémio “Saúde Cardiovascular na Mulher”, lançado pela Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC), juntamente com a Organon Portugal, visa incentivar o desenvolvimento de trabalhos de investigação clínica inovadores. Aceitam-se candidaturas até 31 de dezembro.

A importância clínica, a originalidade e robustez dos resultados serão os fatores a ter em conta na decisão do vencedor. Os trabalhos vão ser analisados por um júri composto por três elementos nomeados pela direção da Sociedade Portuguesa de Cardiologia.

Os autores que tenham desenvolvido um trabalho de investigação inovador nos domínios da prevalência, diagnóstico, prevenção ou tratamento de doenças cardiovasculares da mulher podem submeter os seus trabalhos em formato PDF por email, para secretariado@spc.pt, até 31 de dezembro.

O trabalho de investigação vencedor irá receber três mil euros.

Pode consultar aqui outras informações.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights