Importância dos anti-inflamatórios e analgésicos em debate

29 de Novembro 2022

A Bayer, em parceria com a Escola de Pós-graduação em Saúde e Gestão (EPGSG) promove esta terça-feira um debate sobre a importância dos anti-inflamatórios e analgésicos nas farmácias.

A sessão “Aspirina: desmistificar para aconselhar” tem com principal objetivo “dar a conhecer as principais opções terapêuticas anti-inflamatórias e analgésicas disponíveis no mercado farmacêutico, recordando aspetos de eficácia e segurança, bem como técnicas de venda que permitirão ao farmacêutico aconselhar estes medicamentos de forma mais assertiva.”

A gigante farmacêutica explica que o debate destina-se a profissionais de saúde.

O debate vai ser dividido em duas partes. A primeira será liderada por Nuno Saramago, farmacêutico comunitário e formador da EPGSG, que fará uma apresentação sobre “o papel da Equipa da Farmácia”.

A segunda estará a cargo de Susana Morgadinho, que fará uma abordagem sobre a Aspirina e a importância de a conhecer para aconselhar os doentes.

O evento decorre em formato online.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Produtos para cabelo retirados do mercado após alerta da DECO

A L’Oréal Portugal retirou do mercado nacional todas as unidades da gama de cuidados para o cabelo ‘Hair Booster’ da marca Fructis parecidas com saquetas de fruta para crianças, após uma denúncia da DECO e intervenção do Infarmed

Presidente do INEM diz ter condições para continuar no cargo

O presidente do INEM afirmou hoje que sente ter condições para continuar no cargo e assegurou aos deputados que pretende continuar a trabalhar na resolução dos problemas de fundo do instituto “até ao último dia”.

MAIS LIDAS

Share This