Morre filha de Elvis Presley

13 de Janeiro 2023

A filha do cantor Elvis Presley morreu esta quinta-feira após sofrer uma paragem cardiorrespiratória na sua casa em Calabasas, Califórnia.

Lisa Marie Presley tinha sido ontem hospitalizada após sofrer uma paragem cardiorrespiratória na sua residência, dois dias depois de ter assistido aos Globos de Ouro, adiantou a imprensa norte-americana.

Lisa Marie Presley, de 54 anos, teve de ser reanimada em casa por paramédicos.

Os profissionais de socorro pré-hospitalar realizaram reanimação cardiorrespiratória e conseguiram recuperar o seu pulso antes de a transportar para um hospital, segundo o ‘site’ especializado em entretenimento TMZ, que foi o primeiro a divulgar a notícia.

O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles confirmou à revista Variety que recebeu o alerta para o um incidente com uma mulher de 50 anos no bloco 5.900 da Normandy Drive, na cidade de Calabasas.

Na terça-feira, Lisa Marie Presley tinha estado com a sua mãe, Priscilla Presley, e a equipa do filme “Elvis”, no The Beverly Hilton (Beverly Hills), na 80.ª gala dos Globos de Ouro, que distinguiu os melhores profissionais e produções de cinema e televisão de 2022.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Via Verde para Necessidades de Saúde Especiais: Inovação na Saúde Escolar

Um dos projetos apresentado hoje a concurso na 17ª Edição do Prémio Boas Práticas em Saúde, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Hospitalar, foi o projeto Via Verde – Necessidades de Saúde Especiais (VVNSE), desenvolvido por Sérgio Sousa, Gestor Local do Programa de Saúde Escolar da ULS de Matosinhos e que surge como uma resposta inovadora aos desafios enfrentados na gestão e acompanhamento de alunos com necessidades de saúde especiais (NSE) no contexto escolar

Projeto Utente 360”: Revolução Digital na Saúde da Madeira

O Dr. Tiago Silva, Responsável da Unidade de Sistemas de Informação e Ciência de Dados do SESARAM, apresentou o inovador Projeto Utente 360” na 17ª Edição dos Prémios de Boas Práticas , uma iniciativa da Associação Portuguesa de Desenvolvimento Hospitalar (APDH). Uma ideia revolucionária que visa integrar e otimizar a gestão de informações de saúde na Região Autónoma da Madeira, promovendo uma assistência médica mais eficiente e personalizada

MAIS LIDAS

Share This