Em 100 pontos totais, a ONV alcançou 74,2 pontos em atributos como notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência, recomendação, qualidade de produtos e serviços, inovação, cidadania, ambiente, ambiente de trabalho, governo, liderança, saúde financeira.
“Esta é uma distinção que nos deixa extremamente felizes e orgulhosos. Este reconhecimento do público reflete o impacto que o nosso trabalho tem junto das crianças hospitalizadas, das suas famílias e dos profissionais hospitalares, ao lado de quem trabalhamos num esforço comum de humanização e harmonização dos cuidados de saúde pediátricos em Portugal. Obrigada a todos os que acreditam no poder transformador da alegria dos Doutores Palhaços e apoiam a nossa Missão”, agradeceu Luiza Teixeira de Freitas, presidente da Operação Nariz Vermelho.
O estudo da consultora OnStrategy incluiu entrevistas online e por telefone realizadas a mais de 50 mil cidadãos, dos quais 5 mil empresários, administradores e diretores de primeira linha, tendo sido auditadas cerca de 2 mil marcas de entre mais de 50 setores de atividade, ao longo do ano.
Sobre a Operação Nariz Vermelho (ONV):
Constituída oficialmente em Junho de 2002, a ONV é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), cuja principal missão é assegurar de forma contínua um programa de intervenção nos serviços pediátricos de 17 hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação. O trabalho dos artistas é remunerado e a associação oferece aos hospitais esse serviço. A Operação Nariz Vermelho conta atualmente com uma equipa de 33 Doutores Palhaços com formação específica e 19 profissionais nos bastidores e assegura um total de mais 53 mil encontros anuais com crianças hospitalizadas.
Saiba mais sobre a Operação Nariz Vermelho em www.narizvermelho.pt
NR/HN
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