Susana Castro Marques assume novas funções e fica responsável por toda a área médica da Pfizer

21 de Março 2023

Susana Castro Marques assume novas funções e passa a ser responsável pela atividade médica de todas as áreas da Pfizer Portugal, foi esta terça-feira anunciado.

A gigante farmacêutica avançou hoje que enquanto Diretora Médica, Susana Castro Marques passará a ser responsável pela atividade médica de todas as áreas da Companhia: Vaccines & Antivirals, Inflammation & Immunology & Hospital, Internal Medicine & Rare Disease, Oncology, Medical Real World Data e Medical Quality Governance.

Citada em comunicado, a responsável garantiu estar “muito entusiasmada por assumir esta nova função na Pfizer Portugal e liderar as nossas equipas médicas em áreas tão críticas”.

“Acredito que a Pfizer Portugal tem um papel fundamental a desempenhar na melhoria dos cuidados de saúde, e estou por isso empenhada em continuar a trabalhar com os nossos colegas e parceiros para discutir e partilhar soluções médicas inovadoras e eficazes para a nossa população, os nossos doentes e profissionais de saúde”, acrescentou.

Segundo a companhia, esta mudança insere-se como parte de uma reestruturação mais ampla ocorrida na Pfizer Portugal no final de 2022.

A Pfizer sublinha que a nova estrutura da área Médica está assim focada em três áreas principais: Comunicação Médica, Geração de Evidência e Projetos de Educação Médica e Literacia em Saúde.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNS: Erros do Passado, Desafios do Futuro

Sérgio Bruno dos Santos Sousa
Mestre em Saúde Pública
Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM
Gestor Local do Programa de Saúde Escolar na ULSM

Nomeados por Trump representam perigo para Saúde e Segurança

Se forem confirmados pelo Senado, vários dos nomeados pelo presidente eleito Donald Trump para o seu governo representam perigos para a Saúde e Segurança dos Estados Unidos, devido à falta de formação, experiência e promessas alarmantes, disseram à Lusa analistas políticos. 

MAIS LIDAS

Share This