Colisão faz quatro feridos no concelho de Aljustrel

27 de Março 2023

Quatro homens ficaram esta segunda-feira feridos, dois deles com gravidade, na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro de mercadorias e um camião na Autoestrada 2 (A2), no concelho de Aljustrel, distrito de Beja, revelaram as autoridades.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 09:21, ocorreu junto ao nó de Aljustrel da A2, no sentido norte-sul.

Contactada pela Lusa, fonte dos Bombeiros de Aljustrel precisou que os feridos, todos homens, com idades entre os 19 e 51 anos, foram transportados para as urgências do hospital de Beja.

As operações de socorro mobilizaram 29 operacionais das corporações de bombeiros de Aljustrel, Grândola, Ferreira do Alentejo e Ourique, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da GNR e da Brisa, concessionária da A2, apoiados por 12 veículos.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights