Reunião científica sobre cardiologia de intervenção

27 de Março 2023

A Unidade de Hemodinâmica e Intervenção Cardiovascular, que integra o Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar de Leiria (CHL), lança “Um olhar para o futuro” numa reunião científica, no dia 31.

A reunião decorre no dia 31, a partir das 09:00, no auditório do Hospital de Santo André, em Leiria.

A Unidade de Hemodinâmica e Intervenção Cardiovascular foi criada em 2010 e permitiu dotar o CHL de importantes recursos no domínio do diagnóstico e terapêutica das doenças cardiovasculares, anunciou a unidade de saúde.

“Este serviço permitiu otimizar o tratamento dos doentes com enfarte agudo do miocárdio, permitindo inserir o Centro Hospitalar de Leiria na rede de referenciação para tratamento desta situação, desenvolvendo a Via Verde Coronária e, desse modo, tratando localmente e em tempo útil todos os doentes da região”, adiantou.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Papa Francisco passou noite tranquila e febre baixou

O Papa Francisco passou tranquilamente a noite no hospital Gemelli, em Roma, onde está a ser tratado a uma infeção das vias respiratórias, depois de ter sido internado na sexta-feira devido a uma bronquite.

VP Formação e ULSM: Parceria Revoluciona Formação em Saúde

VP Formação e ULSM estabelecem parceria inovadora para formação em saúde. Academia VP oferece cursos especializados e flexíveis, com benefícios exclusivos para profissionais da ULSM, visando elevar competências no setor.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights