GSK Portugal renova website institucional com novos conteúdos

30 de Março 2023

Sob o mote “Ahead Together” é possível conhecer o propósito, estratégia, áreas terapêuticas e cultura da GSK. De destacar, ainda, a área dedicada à Inovação, composta pelo pipeline de novos medicamentos e vacinas,

Em comunicado, a GSK anuncia o lançamento de um novo website institucional, acessível em www.gsk.pt, alinhado com a renovação do branding da organização e atualizado em termos de posicionamento corporativo

Citado na nota à imprensa, Guilherme Monteiro Ferreira, Diretor de Acesso ao Mercado e Assuntos Externos da GSK em Portugal explica: “A nossa presença on-line é uma prioridade, pois sabemos que, nos tempos atuais, o posicionamento no ecossistema digital é crítico para o sucesso das organizações e das marcas. Com a renovação da nossa imagem, no ano passado, teve início uma profunda transformação de branding nas dezenas de mercados em que a GSK opera, com a área digital a ser completamente reformulada. Foram intensos meses de trabalho e dedicação, que culminam com o lançamento deste novo website institucional, o nosso cartão de visita para todos os stakeholders – desde estudantes universitários a membros de associações de doentes – que querem saber mais sobre esta empresa centenária, movida pela inovação e em constante renovação”.

Sob o mote “Ahead Together” é possível conhecer o propósito, estratégia, áreas terapêuticas e cultura da GSK. De destacar, ainda, a área dedicada à Inovação, composta pelo pipeline de novos medicamentos e vacinas, uma secção sobre a GSK em Portugal e o seu contributo para o país, assim como uma parte dedicada à Responsabilidade Social Corporativa.

PR/NR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Crise de natalidade no Japão atinge o seu pico

O Japão registou, em 2024, a taxa de natalidade mais baixa de sempre, segundo estimativas governamentais e, no momento em que a geração “baby boom” faz 75 anos, o país confronta-se com o “Problema 2025”, segundo especialistas.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights