PRIME: nova plataforma digital da Pfizer simplifica processo de encomendas

15 de Junho 2023

Outros artigos com interesse:Mutualidades querem ser incluídas no protocolo de saúde entre Governo e Misericórdias2ª Edição dos Wellbeing AwardsFOCUS ON: Pfizer lança curso e-learning sobre infeções por bactérias multirresistentes

 

A nova plataforma digital Pfizer PRIME, para clientes empresariais (B2B), tem como principal objetivo elevar o serviço prestado pela companhia aos atuais e futuros clientes, tais como hospitais e armazenistas.

Esta ferramenta permite que os clientes empresariais da Pfizer tenham mais autonomia no processo de aquisição de produtos, tornando a ação mais simples, prática e segura.

A Pfizer PRIME, para além de facilitar a encomenda de produtos, tem vantagens como estar disponível 24 horas por dia, permitir acompanhar as entregas, descarregar faturas, aceder ao catálogo de produtos e verificar a disponibilidade dos mesmos em tempo real. “Todos os procedimentos estão agora numa só plataforma”, frisa a companhia.

“Na Pfizer, consideramos que a aposta na Inovação é um pilar fundamental do nosso crescimento.

Assim, é com entusiasmo que lançamos a plataforma Pfizer PRIME, que vai permitir proporcionar uma nova experiência aos nossos clientes empresariais. Mantivemos a aposta no serviço de qualidade prestado, mas conferimos simplicidade e segurança ao processo”, afirma Paulo Teixeira, Diretor Geral da Pfizer Portugal.

PR/HN
PP-UNP-PRT-0596

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Iscte e Trofa Saúde Lançam Programa Inovador de Liderança

O Iscte Executive Education e o Grupo Trofa Saúde uniram forças para criar o “Programa de Liderança em Saúde”, uma formação inovadora que capacita líderes do setor com competências avançadas em gestão, comunicação e resolução de problemas, refletindo desafios reais.

Enfermeiros açorianos: dívida histórica resolvida

Foi assinado hoje, em Angra do Heroísmo, um acordo histórico que assegura o pagamento de retroativos e reposicionamentos remuneratórios aos Enfermeiros da Região Autónoma dos Açores, encerrando uma dívida de 14 anos. A Ordem dos Enfermeiros desempenhou papel decisivo neste processo.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights