Centro hospitalar recebe bolsa José Nogueira da Rocha

2 de Julho 2023

O projeto "Distribuição de roupa hospitalar: melhoria de processo", desenvolvido pela Diretora dos Serviços Hoteleiros do Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV), Marlene Lopes, foi o primeiro selecionado da bolsa José Nogueira da Rocha.

Segundo um comunicado de imprensa do CHTV, a bolsa foi criada pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares com o objetivo de “reconhecer e potenciar as áreas de suporte logístico das unidades” do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Desta forma, a bolsa “apoia as suas equipas no desenvolvimento das competências necessárias para que possam contribuir proativamente para processos de transformação nas suas organizações”.

De entre as 26 candidaturas existentes, indica a nota de imprensa, este projeto do CHTV “foi selecionado como o vencedor da 1ª edição da Bolsa José Nogueira da Rocha”.

“O prémio atribuído será o acesso a um programa de consultoria especializada para apoiar a implementação do projeto, particularmente focado na identificação do problema e das suas causas, bem como na respetiva construção de planos de projeto, plano de ação e acompanhamento da implementação”, esclarece.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights